sábado, 16 de junho de 2007

Uma Nova Canção


Eu só queria poder relaxar
Ficar numa boa. Descansar.
Minha cabeça está pesada
Com o peso do meu coração.
Tantas almas destroçadas
Tanta gente sem saber o que falar

E os pássaros já estão cantando
Cantando, cantando uma nova canção
Os pássaros estão cantando
Cantando, cantando a solidão.

Outro dia o sol se põe
Se esconde atrás da minha razão
Queria tanto saciar minha sede
Te jogar numa rede
Desembrulhar a emoção

Anjos embriagados
Se entregam ao diabo
Com olhos vermelhos
Sem nada temer

Mas os pássaros já estão cantando
Os pássaros já estão cantando
Estão cantando, cantando uma nova canção
Os pássaros já estão cantando
Cantando a solidão

O espelho reflete traição
A dor na alma
Sem remédio, sem solução
E eu encerrado em minha liberdade
Em minha prisão, minha dor
Tentando me salvar de mim mesmo
Sem medo da escuridão

Mas os pássaros já estão cantando
Os pássaros já estão cantando
Estão cantando, cantando uma nova canção
Os pássaros já estão cantando
Cantando a solidão

Uma Nova Canção
Letra: Sylvio Passos
Arranjo/Interpretação: Myrian Portes

Nenhum comentário: